quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Não mais fora de controle

Nem tudo tudo pode ser controlado. Isso é óbvio. Não adianta tentar controlar o vento pois ele escapará por volta dos dedos. Não adianta tentar controlar o amor pois ele vai sempre amar antes que você perceba. O único controle que temos é de nós mesmos. O único em que a pode-se falar "perdi o controle" e saber que foi falha pessoal.

Sei que nunca mais quero estar fora do meu controle. Não quero estar dentro de mim e não saber que estou lá. De olhar sem saber que estava olhando, de falar sem saber que esta gritando, de rir em saber porquê estava rindo. De andar sem saber o destino. Se a realidade é feia, se o som não tem cor, se as cores não tem sons. Se a realidade é nada mais do que uma avenida vazia sem construções fantástica e surreais. Mas de certo, que agora em diante. O controle de mim, será sempre meu desafio e meu caminho.Basta tentar manter o controle.

Nenhum comentário: