quinta-feira, 28 de junho de 2007

Tempo x Música

















Pare para ouvir isso. Espere!
Saiu um lançamento novo deste novo artista! Mas interfira no riff da música por favor...faz-se nescessário escutar aquela faixa do outro álbum para notar a referência à música mais nova! Ora, escutemos os clássicos zilhões de vezes...zilhões e uma vezes! Mas...escutar a mesma coisa sempre...estará se perdendo os novos clássicos! Escutemos os novos clássicos...mas os velhos e sempre novos clássicos pedem sua atenção mais uma vez...repete-se. De novo mais uma novidade..oh não! Desta vez é ruim!

Droga! Perdeu-se o tempo nessa novidade ruim , corre-se rapidamente para ouvir algo não tão novo mas pouco escutado...ora! Mas isto é muito bom!! Como não se ouviu antes?

Troca-se a faixa, pula-se outra, avança-a até o fim, volta! Rebobina, aperta play, procura a lista dos álbuns no .doc, no .xls, no .txt, no allmusic!

Mas, escuta-se música ao mesmo tempo da busca..volta! Não foi prestada a atenção devida! Saiu um novo clássico, corre-corre, ouvidos lentos, droga, não conseguem acompanhar! Hey! Uma novidade!!!! Nãoooo!!! Um clássico até então não ouvido!!!

Escuta-se e repete-se. Repetindo e escutando..enquanto o mais novo sucesso está no ar...talvez erguendo a mão e fechando o punho bem forte, possa-se pegar o som, guardar. Mas o tempo. Este não há como parar.

2 comentários:

Adriana disse...

Texto massa!

Anônimo disse...

leave the earth mesmo fiquei tão despontada, eu já não ia pela musica, queria ver a reação do povo em relação ao assunto. ingenua, eu sou.